segunda-feira, 14 de abril de 2008

Um só Universo!


Graça e Paz á todos!
eu sou Carlos Felipe. e este é meu blog. Aqui pretendo colocar meus trabalhos de HQS, Mangas, e Ilustraçoes. e algumas fotos tambem.
Mas vamos começar do Inicio!!
tudo começo, quando eu e meu irmão mais velho, Luiz Davi, brincava-mos com nossos bonecos de "papeis", de personagens de hqs, ou que criava-mos!
Ai fomos criando histórias, e "sagas" que nunca tinhão fim!
E tive-mos a idéia de criar uma revista, já que nossa prof, nos pediu pra desenhar-mos uma na sala de aula!
mas meu irmão logo não quiz mais, e coube a mim continuar a "saga". E depois que conheci Daniel HDR, e seu curso de desenho aqui em Porto Alegre/RS, comecei a "andar" nisso de fazer revistas e zines!
E hoje tenho resultados mutos bons!
mas minhas histórias começão em uma saga espetacular que eu chamo de UNIVERSOS PARALELOS.

Nenhum comentário: